Foto: Divulgação

Anitta está internada com severa intoxicação alimentar

Após ser diagnosticada com uma severa intoxicação alimentar, a cantora Anitta está internada numa clínica da Zona Sul , no Rio de Janeiro. Na tarde da última terça-feira (16) a artista se sentiu mal e foi encaminhada pela família para a clínica.

De acordo com a assessoria da cantora que confirmou a internação através das redes sociais, a equipe médica destaca que a artista está sem previsão de alta.

“Desde ontem (16), Anitta esta internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnostico de intoxicação alimentar. Anitta está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passara mais esta noite no hospital”, dizia a nota.

Nos últimos dias, Anitta agitou a internet com uma live do seu bloco de Carnaval e com as gravações do reality show “Ilhados com Beats”. Ao longo de três dias em que esteva na ilha, a funkeira e mais dez amigos cumpriram provas e desafios, e os bastidores balançaram a internet. O objetivo do programa surgiu quando a cantora brincou que criaria uma versão do “BBB 21” com os eliminados da edição.