Após pesadelo, Anitta faz pedido aos fãs: “Muitas orações”

Anitta teve um pesadelo na madrugada desta segunda-feira (2) e decidiu compartilhar a sensação ruim com os fãs. A cantora entendeu o sonho como um recado para intensificar suas orações. No Twitter, ela lembrou que a guerra na Ucrânia não acabou e pediu para o público entrar na corrente de pensamentos positivos.

“Tive um pesadelo do nada aqui e acordei. Queria pedir algo aos meus seguidores que estou fazendo agorinha. A guerra ainda não acabou. Só a mídia que não tá rendendo mais tantos cliques então não está mais falando tanto sobre isso como antes. Mas devemos continuar rezando. O poder da oração e de enviar pensamentos e pedidos positivos ao universo é maior do que muitos imaginam”, afirmou.

Em outro post, por volta das 3h da manhã, Anitta disse que as orações também devem levar em consideração outros problemas do mundo: “Vamos continuar rezando pra que isso acabe. Não só a guerra. Mas também a fome, a miséria, o descaso com a natureza, o assassinato dos povos indígenas. Precisamos de muitas orações pedindo a paz que nosso mundo tanto precisa. Deus esteja com todos nós sempre. Amém”.

Esta não é a primeira vez que Anitta usa suas redes sociais para pedir orações. No ano passado, ela foi vítima de intolerância religiosa ao publicar pela primeira vez suas fotos usando roupas tradicionais do Candomblé. Há oito anos, a estrela frequente um terreiro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.