Após testar positivo para coronavírus, Cesar Filho agradece seguidores

Cesar Filho fez um agradecimento nas redes sociais aos seguidores que lhe mandaram mensagens de carinho. O fato se deu após o apresentador da Record testar positivo pra a Covid-19. Ao revelar que estava contaminado com a doença, o comunicador passou a receber inúmeras mensagens carinhosas, desejando uma boa recuperação, e ficou feliz com a corrente positiva.

Pelo Instagram, Cesar Filho compartilhou uma foto com a esposa, Elaine Mickely, que também foi diagnosticada com o vírus. Cesar Filho atualizou o estado de saúde com os fãs, por meio da legenda do clique.

“Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho e orações. Estou me recuperando bem. Os primeiros dias foram os mais difíceis. Estou melhorando. Um dia de cada vez. Elaine está completamente assintomática, graças a Deus“, contou o apresentador.

O âncora do Hoje em Dia ainda revelou que os filhos, Luma e Luigi, não foram infectados pela doença e estão se cuidando com distanciamento dos pais:

 “Quero agradecer e parabenizar nossos filhos, Luma e Luigi, que estão livres do vírus e estão cuidando de nós. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Mais uma vez, muito obrigado“. O apresentador, Cesar Filho renovou seu contrato com a Record e, dessa vez, seu acordo prevê novos projetos entre o comunicador e o canal.