Foto: Lucas Almeida

Atacante Roney é emprestado para o Novorizontino

O presidente do Sampaio Corrêa Sergio Frota confirmou na tarde desta terça- feira (16) o empréstimo do atacante Roney para o Grêmio Novorizontino-SP. O anúncio da contratação do jogador foi postada pelas redes sociais do time paulista.

“Apesar das especulações que circulavam, o contrato só foi assinado na manhã desta terça-feira. E, ao contrário do que acontece em outros clubes, aqui no Sampaio, só anunciamos quando tudo está oficializado”, afirmou o presidente.

O atleta tem contrato com o Tricolor até o final do ano, e vai ficar no Novorizontino enquanto durar a participação do clube no Campeonato Paulista 2021. Em São Paulo, Roney vai atuar novamente com o técnico Léo Condé, que comandou o Sampaio até janeiro.

O jogador havia sido confirmado para iniciar a pré-temporada com o restante do elenco, mas não se apresentou com os demais jogadores, e, então, foi iniciada a negociação de empréstimo para o clube paulista.

Sergio Frota também já confirmou a vinda de outro atacante e mais um meia, que já estão em São Luís para assinar contrato. Os nomes devem ser divulgados nas próximas horas.

Além do setor ofensivo, existem negociações seguem com dois laterias, um esquerdo e um direito, que em breve vão chegar ao CT José Carlos Macieira.