Band Folia: Cinco shows para curtir o domingo de Carnaval em casa

Domingo de carnaval e a gente sabe que você gostaria de estar na rua curtindo a folia. Mas enquanto não podemos, separamos cinco shows memoráveis do Band Folia para você arrastar o sofá e curtir a festa em casa!

Léo Santana não só fez bonito animando a galera, mas emocionou todo mundo ao cair no choro com a homenagem do Band Folia para ele. Dá o play e se emocione também: 

Não poderia faltar ela! Ivete Sangalo! Que já levou o prêmio Band Folia por duas vezes e aqui, cantou com ninguém menos que a musa do feminejo, Marília Mendonça. 

E se tem alguém que faz sucesso no Band Folia, este nome é Cláudia Leitte. Bora relembrar quando a baiana rebolou e desceu até o chão com o hit “Agora Vai Sentar”, dos MCs Jhowzinho & Kadinho: 

Outra musa, ou melhor, rainha do carnaval. Daniela Mercury tem história com o Band Folia. Como se não bastasse arrasar e levar a galera à loucura toda vez que sobe ao palco, aqui ela inovou e apresentou uma cena tetral em pleno trio elétrico. Gênia, né? 

Por último na nossa lista, mas nunca menos importante no Band Folia, Xanddy atendeu um pedido do apresentador Betinho e com o Harmonia do Samba colocou a galera para dançar com os sucessos “Mandei Meu Cavaco Chorar” e “Vem Neném”. Difícil mesmo é ficar parado!