Band Maranhão estreia programação ao vivo

Quatro programações de destaque da Band Maranhão, agora são transmitidas ao vivo. A emissora renovou o cenário dos seus principais programas com novos e mais modernos equipamentos, nova iluminação cênica e uma programação mais interativa. Com isso, o telespectador ganha mais possibilidades de interação.

O diretor geral da Band Maranhão, João Soares, destacou que a emissora vem se renovando a cada tempo, para atender ao telespectador e proporcionar a melhor experiência em radiodifusão. “Essas novidades na programação são algumas das melhorias que estamos trazendo para o público que nos acompanha e reforçando a imagem da Band aqui no Maranhão. Tornando-a uma emissora ainda mais presente nas casas dos telespectadores”, pontuou.

Os programas que agora estão sendo transmitidos ao vivo na emissora são Jogo Aberto Maranhão, apresentado por Erika Palley, que vem com as principais notícias do esporte e futebol maranhense. Além deste, o apresentador já conhecido pelo público maranhense, Jeisael Marx, volta à emissora no comando do expressivo Brasil Urgente, com as principais notícias da cidade de interesse dos telespectadores.

No jornalismo, a apresentação do Band Cidade Primeira Edição é conduzida pela competente Daniela Bandeira, um dos nomes de destaque da emissora. O jornal vai ao ar diariamente, a partir das 7h da manhã. Já o Band Cidade Segunda Edição com o atuante Daniel Gonçalves, vai ao ar a partir das 18h50.

As novidades não são apenas na tela na Band Maranhão. Em um novo formato, a emissora lança seu portal de notícias, o Band Notícias MA, que já pode ser acessado na internet. “É a Band Maranhão se renovando, cada vez mais se atualizando, compromissado com a informação e em respeito ao seu público”, reforça Torres.