Cantor Rodriguinho pede desculpas à ex-mulher e diz que ‘perdeu o controle’ após acusação de agressão

O cantor Rodriguinho, ex-Travessos, publicou uma nota em suas redes sociais admitindo que “perdeu o controle”, após ser acusado de agressão por Nanah Damasceno, sua ex-mulher.

Às lágrimas, Nanah narrou em uma série de posts em uma rede social na última quinta-feira (21) que foi agredida por Rodriguinho ao sair de uma festa, e na presença dos filhos. Segundo o relato, não foi a primeira vez.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa (neta de Rodriguinho) com meus filhos, e eu cansei de esconder o filho da p… que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, afirma.

No sábado, Rodriguinho veio a público dizer que é “contra qualquer tipo de violência”, mas admite que “perdeu o controle” na situação narrada pela ex-mulher e “entende as críticas”. Ele declarou ainda que se exaltei e perdeu o contro. “Me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família”, diz a nota do cantor. Rodriguinho e Nanah estão separados desde novembro de 2019. O casal tem dois filhos.