Foto: Divulgação

Filho de Schumacher estreia em seis semanas na Fórmula 1

Mick Schumacher, filho do heptacampeão Michael Schumacher vai disputar sua primeira temporada na Fórmula 1. O piloto vem fazendo sua preparação em casa em virtude da pandemia da covid-19. Em março, o filho Schumacher vai participar de testes de pré-temporada no Barein pela Haas. O alemão tem 22 anos e é campeão da Fórmula 2 e já sabe do desafio e da pressção por ser filho de um dos pidolos da história da F1.

Pelas restrições de viagens devido à pandemia de coronavírus, Mick Schumacher não conseguiu visitar neste ano a fábrica da Haas, na Inglaterra. No entanto, o alemão espera ter contato pessoal com os integrantes da equipe em breve.

Transmissão

A Band será a nova emissora da Fórmula 1 no Brasil, em 2021. A Liberty Media, proprietária dos direitos da competição automobilística, está em fase final de acertos com a emissora para a liberação dos direitos da temporada deste ano. De acordo com o apurado por Meio & Mensagem, os detalhes finais do acordo estão sendo ajustados e o anúncio deve ocorrer em breve.