Foto: Digulgação

Iema Integral Bilíngue abre inscrições para curso de Inglês Básico para a comunidade

A partir de fevereiro, o Iema Integral Bilíngue ofertará curso de Inglês Básico para moradores do entorno da escola, situada na rua que marca o limite entre os bairros do Rio Anil e Bequimão. Ao todo, serão oferecidas 75 vagas, divididas em cinco turmas de Inglês Básico 1 e 2. As inscrições poderão ser feitas de 01 a 05 de fevereiro, na sede da própria escola, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

As aulas serão gratuitas e podem se inscrever moradores com idade a partir de 12 anos. O projeto é iniciativa da equipe pedagógica e tem como proposta levar a comunidade para dentro da escola, oportunizando atividades educacionais e esportivas, em parceria com outros projetos já existentes e acolhidos pela instituição.

Para se inscrever, os interessados devem levar cópia e original do RG; cópia e original do comprovante de residência, 2 fotos 3×4 e cópia e original do RG e CPF do responsável pelo estudante, quando este for menor de idade. As aulas começarão no dia 22 de fevereiro, no horário das 17h30 às 18h30 ou das 18h45 às 19h45.