Mãe de Neymar evita fotos com novo affair

Nadine Gonçalves, de 55 anos, a mãe de Neymar, está vivendo um romance com o muso fitness Rafa Talaski, de 36, que ela conheceu no Sambódromo, na semana passada, durante os desfiles das escolas de samba do Rio. O romance segue, e os dois retornaram no último sábado ao camarote Mar para o Desfile das Campeãs.

Discretos, eles ficaram separados no espaço, tanto, que não tem nem um registro juntos. O bonitão chegou a dar entrevista para Carol Nakamura, que fazia reportagens para o camarote, e declarou estar feliz. Resta saber se será apenas um amor de carnaval ou se vai vingar.

Rafa é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e estava no Rio, onde bate ponto, para o carnaval. Entre uma passada e outra nos espaços vip da Avenida, ela conheceu Talaski.

Quem viu os dois, jura que ali tem potencial para romance. Tanto que Nadine e Talaski circularam de mãos dadas até na hora de ir embora. Há alguns anos, ele chamou atenção de David Brazil, que como se sabe é muito amigo da família Neymar. David foi uma espécie de padrinho de Rafa no mundo das celebridades no Rio. Tanto que ele descansa da folia na mansão do promoter em Mangaratiba, onde Nadine também tem um big imóvel.

Com quase 200 mil seguidores e seguindo apenas 206 pessoas, entre elas, Nadine, claro (ela também passou a segui-lo), Rafa ainda atua como influenciador, além de postar suas fotos sem camisa mostrando o abdômen trincadíssimo. Ao que parece, Neymãe deixou a fase com o ex-namorado, Tiago Ramos, no passado.