MasterChef Brasil terá conteúdos exclusivos para a rede digital

Faltando pouco mais de um mês para a estreia da nova temporada do MasterChef Brasil, que será exibida a partir de 6 de julho, o programa anunciou que terá uma apresentadora da web. Quem acompanhará os bastidores do talent show é Debora Gomes, tiktoker com mais de 11 milhões de curtidas na plataforma. Ela será responsável por produzir conteúdos exclusivos para o digital.

Pelas redes sociais, o MasterChef explicou que a influenciadora será a porta-voz do público na cozinha mais amada do Brasil. Além disso, em uma série de vídeos, ela conta que é apaixonada pelo programa, que adora se envolver e torcer pelos participantes, além, é claro, de dar boas risadas com o trio de jurados. 

Fã de boa comida, Debora começou no aplicativo de vídeos compartilhando trabalhos de fotografia, mas logo suas receitas, que pregam o veganismo popular, barato e acessível, começaram a fazer sucesso. Um dos primeiros conteúdos a viralizar, com quase 30 mil curtidas e mais de 192 mil visualizações, foi um prato de berinjela empanada, farofa de banana e vinagrete. 

Desde então, o conteúdo gastronômico só aumentou e ela já soma mais de 756 mil seguidores. “O que eu mais gosto de cozinhar? Normalmente você vai me ver fazendo uma comidinha da terra, feita com ingredientes mais naturais, muito amor e carinho. Uma comida afetiva, mas sempre com muito tempero”, explica.