Moto Club encara o CSA pelo jogo de volta da pré-Copa do Nordeste

Na noite desta terça-feira (26) o Moto Club irá até o estado de Alagoas para encarar o CSA pelo jogo de volta da pré-Copa do Nordeste 2021. O duelo será realizado no estádio Rei Pelé, às 21h30.

As equipes não balançaram as redes durante a primeira partida que aconteceu no estádio Nhozinho Santos. O Papão do Norte estava em processo de montagem de equipe e o Azulão entrou em campo com um time totalmente reserva.

Foto: Assessoria/Moto Club

Para avançar para fase de grupos do Nordestão, o Moto Club terá que vencer na casa dos adversários nesta terça-feira (26). Caso haja um novo empate, a vaga será disputada nos pênaltis.

Para o zagueiro Wanderson, o confronto não será fácil, mas o Rubro-negro tem se preparado para garantir a classificação.

“Sabemos que será um compromisso muito difícil, contra um time difícil e de tradição que é o CSA. A gente vem treinando muito, para colocar em prática o que vem sendo trabalhado com o Marcinho (Guerreiro) e botar todas as nossas forças nessa partida, para voltar de lá classificado” destacou.

O CSA está na quinta colocação da Série B e ainda mantém vivo a oportunidade de garantir vaga na elite do futebol nacional em 2021.