Foto: Hiago Ferreira / Moto Club

Moto vence Iape e segue com 100% de aproveitamento no Estadual

Na tarde desta terça-feira, Iape e Moto Club se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Maranhense 2021. A partida aconteceria na segunda-feira mas foi remarcada em virtude da falta de iluminação no Estádio Nhozinho Santos. A bola rolou e o Papão do Norte venceu o duelo por 2 a 0.

Os gols da vitória foram marcados em tempos diferentes. Logo no minuto inicial, após escanteio cobrado por Cleitinho a bola passou por toda a defesa do Canário e o Rubro- negro abriu o marcador no Municipal. Na segunda etapa, aos 31, depois de receber passe de Jerinha e a defesa do Iape vacilar, Lenílson avançou, driblou Moisés e ampliou para o Moto.

Com o triunfo, o Moto segue com 100% de aproveitamento na competição com nove pontos conquistados e na liderança do Campeonato. O Iape possui três pontos na tabela e ocupa a quinta posição.

O próximo duelo do Moto Club pelo Maranhense seria diante do Bacabal, no estádio Pinheirão, pois a Federação Maranhense de Futebol divulgou que o jogo foi adiado pelas condições do gramado do estádio. O Iape volta a campo na segunda-feira (08) medindo forças como São José no Castelão, às 15h30.