Foto: Divulgação

Netinho critica Ivete Sangalo após cantora defender vacina contra covid-19

Através de suas redes sociais o cantor baiano Netinho fez críticas à cantora Ivete Sangalo, após a artista se posicionar a favor da vacinação contra a covid-19 em live que foi feita em parceria com Claudia Leitte no último sábado (13). O artista é um grande defensor do presidente Jair Bolsonaro, e não aprovou a postura de Ivete e republicou um post em que a cantora era criticada.

Joga as armas pra lá, traz a ciência”, falou a cantora, em referência ao presidente Bolsonaro, que publicou recentemente decretos que facilitam a aquisição de armas de fogo no Brasil.

“Joga as armas pra lá!”, “Traz a siência!”. DECEPCIONADO, eu LAMENTO repostar isso aqui mas as VERDADES PRECISAM SER DITAS: Repost from @brunoenglerdm A cantora @ivetesangalo desfruta de seguranças armados, carro blindado e casa em condomínio fechado. As vezes a pessoa fica tão distante da realidade do povo, que acha que o mundo é o “país das maravilhas” que seu dinheiro lhe proporciona. #netinhooficialbrasileiro (AVISO AOS QUE TÊM DIFICULDADE DE ENTENDIMENTO: “siência” é IRONIA a respeito do que os canhotos acreditam ser ciência)”, escreveu o cantor, na legenda do vídeo publicado.