Nicole Bahls e namorado tentam disfarçar crise em camarote

Entre sorrisos na hora de fazer as fotos e receber os convidados, Nicole Bahls e o namorado, o empresário Marcelo Viana, tentam disfarçar a crise no relacionamento que começou às vésperas do carnaval. É o que garantem amigos próximos ao casal.

“Eles chegaram a terminar a relação, mas resolveram manter a imagem de felicidade conjugal para o trabalho na Marquês de Sapucaí. É tudo fachada”, entrega uma amiga da ex-panicat.

Os dois já vinham se desentendo, mas o estopim da crise foi o convite feito, de última hora, a Erika Januza para dividir o posto de musa do camarote com Nicole, que ficou irritada ao saber que teria que compartilhar os holofotes com a atriz.

O espaço no Sambódromo do Rio é de propriedade de Marcelo, e a modelo vinha nas últimas semanas se dedicando a divulgá-lo, posando para ensaios e dando entrevistas.

Esse é o primeiro relacionamento de Nicole desde que ela terminou, em julho do ano passado, o casamento com Marcelo Bimbi, após descobrir, através da imprensa, que estava sendo traída por ele.