Juliette vibra ao conhecer Camila Cabello no Coachella

Juliette acompanhou a estreia de Anitta no Coachella no último final de semana daqui do Brasil, mas fez questão de estar presente na segunda apresentação da cantora, que aconteceu na sexta-feira (22). Durante a passagem pelo festival, a ex-BBB ainda teve a oportunidade de conhecer Camila Cabello.

A cantora, que recentemente lançou seu terceiro álbum solo, “Familia”, também prestigiou a segunda apresentação de Anitta no Coachella. Nos bastidores, as três ainda aproveitaram para tirar fotos e gravar um vídeo ao som de “Gata”, do novo álbum da funkeira, “Versions of Me”.

Além de trazer todos os sucesso da carreira da cantora, o show de Anitta no Coachella, apelidado pelos fãs de “Anichella”, levou elementos culturais brasileiros para Palm Springs, na Califórnia (EUA): além do funk, teve também a bossa nova, a capoeira, o carnaval e, especialmente, a favela.

Em sua primeira apresentação no festival, a cantora chamou Snoop Dogg, Diplo e Saweetie para acompanhá-la em algumas das músicas. Nas redes sociais, famosos e fãs só tinham elogios para a apresentação: “Nós temos muito orgulho de você. Vai, malandra, o mundo é teu!”, escreveu Juliette em seu Twitter.

Mãe de Neymar evita fotos com novo affair

Nadine Gonçalves, de 55 anos, a mãe de Neymar, está vivendo um romance com o muso fitness Rafa Talaski, de 36, que ela conheceu no Sambódromo, na semana passada, durante os desfiles das escolas de samba do Rio. O romance segue, e os dois retornaram no último sábado ao camarote Mar para o Desfile das Campeãs.

Discretos, eles ficaram separados no espaço, tanto, que não tem nem um registro juntos. O bonitão chegou a dar entrevista para Carol Nakamura, que fazia reportagens para o camarote, e declarou estar feliz. Resta saber se será apenas um amor de carnaval ou se vai vingar.

Rafa é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e estava no Rio, onde bate ponto, para o carnaval. Entre uma passada e outra nos espaços vip da Avenida, ela conheceu Talaski.

Quem viu os dois, jura que ali tem potencial para romance. Tanto que Nadine e Talaski circularam de mãos dadas até na hora de ir embora. Há alguns anos, ele chamou atenção de David Brazil, que como se sabe é muito amigo da família Neymar. David foi uma espécie de padrinho de Rafa no mundo das celebridades no Rio. Tanto que ele descansa da folia na mansão do promoter em Mangaratiba, onde Nadine também tem um big imóvel.

Com quase 200 mil seguidores e seguindo apenas 206 pessoas, entre elas, Nadine, claro (ela também passou a segui-lo), Rafa ainda atua como influenciador, além de postar suas fotos sem camisa mostrando o abdômen trincadíssimo. Ao que parece, Neymãe deixou a fase com o ex-namorado, Tiago Ramos, no passado.

Após pesadelo, Anitta faz pedido aos fãs: “Muitas orações”

Anitta teve um pesadelo na madrugada desta segunda-feira (2) e decidiu compartilhar a sensação ruim com os fãs. A cantora entendeu o sonho como um recado para intensificar suas orações. No Twitter, ela lembrou que a guerra na Ucrânia não acabou e pediu para o público entrar na corrente de pensamentos positivos.

“Tive um pesadelo do nada aqui e acordei. Queria pedir algo aos meus seguidores que estou fazendo agorinha. A guerra ainda não acabou. Só a mídia que não tá rendendo mais tantos cliques então não está mais falando tanto sobre isso como antes. Mas devemos continuar rezando. O poder da oração e de enviar pensamentos e pedidos positivos ao universo é maior do que muitos imaginam”, afirmou.

Em outro post, por volta das 3h da manhã, Anitta disse que as orações também devem levar em consideração outros problemas do mundo: “Vamos continuar rezando pra que isso acabe. Não só a guerra. Mas também a fome, a miséria, o descaso com a natureza, o assassinato dos povos indígenas. Precisamos de muitas orações pedindo a paz que nosso mundo tanto precisa. Deus esteja com todos nós sempre. Amém”.

Esta não é a primeira vez que Anitta usa suas redes sociais para pedir orações. No ano passado, ela foi vítima de intolerância religiosa ao publicar pela primeira vez suas fotos usando roupas tradicionais do Candomblé. Há oito anos, a estrela frequente um terreiro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos pela segunda vez

Jennifer Lopez e Ben Affleck darão uma nova chance ao casamento, quase vinte anos após a primeira tentativa, e anunciaram que estão noivos mais uma vez. A notícia foi dada pela cantora, em seu boletim pessoal “On the JLo”, onde compartilha informações íntimas com seus fãs.

Lopez revelou a notícia com um pequeno vídeo compartilhado na newsletter, em que aparece chorando, aparentemente emocionanda, e admirando um anel de esmeralda. Na mensagem, ainda dá para ouvir a cantora dizer: “você é perfeito”. Confira:

A cantora e o ator, conhecido por ter vivido o Batman em “Liga da Justiça” (2017), já haviam tido um relacionamento no início da década de 2000, após o fim do casamento de Lopez com Ojani Noa e entre o relacionamento com Cris Judd. Eles chegaram a noivar, mas não subiram ao altar. Algum tempo depois, a cantora se casou com Marc Anthony e Affleck com Jennifer Garner, com quem ficou até 2018.

Os rumores de que eles estariam dando uma nova chance ao relacionamento começou em maio de 2021, pouco após Affleck terminar o namoro com Ana de Armas, com quem contracenou em “Águas Profundas”. O romance foi confirmado meses depois e eles estão juntos desde então.

Nicole Bahls e namorado tentam disfarçar crise em camarote

Entre sorrisos na hora de fazer as fotos e receber os convidados, Nicole Bahls e o namorado, o empresário Marcelo Viana, tentam disfarçar a crise no relacionamento que começou às vésperas do carnaval. É o que garantem amigos próximos ao casal.

“Eles chegaram a terminar a relação, mas resolveram manter a imagem de felicidade conjugal para o trabalho na Marquês de Sapucaí. É tudo fachada”, entrega uma amiga da ex-panicat.

Os dois já vinham se desentendo, mas o estopim da crise foi o convite feito, de última hora, a Erika Januza para dividir o posto de musa do camarote com Nicole, que ficou irritada ao saber que teria que compartilhar os holofotes com a atriz.

O espaço no Sambódromo do Rio é de propriedade de Marcelo, e a modelo vinha nas últimas semanas se dedicando a divulgá-lo, posando para ensaios e dando entrevistas.

Esse é o primeiro relacionamento de Nicole desde que ela terminou, em julho do ano passado, o casamento com Marcelo Bimbi, após descobrir, através da imprensa, que estava sendo traída por ele.

Separada de Medina, Yasmin Brunet desabafa sobre boatos

Yasmin Brunet usou seus stories para fazer um desabafo sobre sua vida após o fim do casamento com Gabriel Medina. A modelo explicou que não aguenta mais ter que ler notícias falsas sobre ela, e que permaneceu calada tempo demais para tentar não se envolver em nenhuma briga.

“É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas saírem ao meu respeito. Não existe nenhuma empatia com o próximo, só pensam se vai dar clique”, detonou Yasmin.

Após o fim do casamento, Yasmin tem sito criticada por não ter apagado suas fotos e vídeos com Medina das redes sociais. A modelo evita falar sobre o assunto e pediu que o público e a imprensa respeitem sua privacidade.

Fim do casamento

Yasmin Brunet e Gabriel Medina não estão mais juntos. A atriz e o tricampeão mundial de surf estavam casados desde 2020, e nas redes sociais falavam sobre a parceria dos dois e como foi começar um relacionamento durante a pandemia da Covid-19.

Os dois estão morando em casas separadas em Maresias, litoral norte de São Paulo. A assessoria da atriz confirmou o fim da relação, mas afirmou que não irá emitir um comunicado dando detalhes.

Recentemente, Gabriel Medina afirmou que não iria competir nas duas primeiras etapas do circuito da WSL em 2022 para focar em sua saúde mental. O surfista tem depressão e ansiedade, e recebeu apoio de Yasmin em uma publicação no feed da modelo.

Casamento na quarentena

O namoro de Yasmin Brunet e Gabriel Medina começou em plena quarentena e o período de isolamento a dois, segundo eles, tem sido um “intensivão de amor”. Mas tanto grude não estava nos planos dos dois pombinhos no início do relacionamento.

“A gente não decidiu que a gente ia passar a quarentena juntos. Na verdade, a gente estava se conhecendo e ele me chamou para conhecer Maresias. Eu fui para ficar três dias e estou há três meses”, contou a modelo no “É de Casa” deste sábado (13).

Após receber alta, Pelé posta foto ao lado da esposa

Pelé postou uma foto ao lado da esposa, Márica, e da cachorra, Cacau, na manhã desta sexta-feira (22). Na publicação, ele escreveu que o tratamento pelo qual passa é difícil, mas destacou que sentir o amor delas é o melhor remédio. Este foi o primeiro pronunciamento do Rei após receber alta do Hospital Israelita Albert Einstein, na quinta-feira.

– A paz de estar ao lado da minha querida esposa, Márcia, e nossa companheira inseparável, Cacau. O tratamento é difícil, mas sentir o amor delas é o melhor remédio. Lar, doce lar.

Pelé estava internado desde a última terça-feira para realizar uma bateria de exames mensais. Ele foi ao hospital para dar sequência ao tratamento do tumor no cólon. O boletim médico, divulgado após a alta do Rei, informava que ele “encontra-se em condições clínicas boas e estáveis”.

– Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, dia 21 de abril de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas boas e estáveis – comunicou o boletim médico assinado por Fabio Nasri (geriatra e endocrinologista), Rene Gansl, (oncologista) e Miguel Cendoroglo Neto (diretor do hospital).

Pelé vem sofrendo com problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial, que completou 81 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

Em 2021, o tricampeão mundial (1958, 1962 e 1970) foi hospitalizado para realização de exames de rotina, em que foi constatado um tumor no colón direito, que faz parte do intestino grosso. Apesar da internação em UTI, Pelé tranquilizou os fãs através de postagens nas redes sociais na ocasião.

Projeto de ballet abre oportunidade para crianças de escolas públicas

Criado há mais de 20 anos pela bailarina, maestra e coreógrafa Olinda Saul, o projeto Dança Criança oferece uma oportunidade de qualificação profissional para mais de 600 estudantes da rede pública de ensino do Maranhão.

As inscrições para o projeto são realizadas duas vezes ao ano, nos meses de fevereiro e agosto. No entanto, a escola também está aberta o ano todo para quem quiser participar de uma aula e, se o jovem interessado tiver o perfil procurado, pode ingressar no projeto.

Por meio do projeto, esses jovens recebem, de forma gratuita, aulas de balé clássico e contemporâneo. Além das bolsas integrais, o Dança Criança também pode oferecer ajuda de custo para transporte e alimentação, caso o aluno não tenha condições de arcar com essas despesas.

Em 2018, o projeto contou com ajuda do Governo do Estado através da Lei de Incentivo à Cultura, oferecendo 300 vagas de bolsa integral para jovens de 12 a 20 anos. Em agosto de 2020, a escola ganhou uma nova sede, localizada no prédio histórico da REFFSA, local onde as audições também são realizadas.

Festival de cinema ‘Telas em Movimento’ é realizado no Maranhão

Está sendo realizada na comunidade do povoado Mojó, eme Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, a 5ª edição do festival de cinema “Telas em Movimento”. O tema deste ano será “Festival de Cinema das Periferias e Comunidades Tradicionais da Amazônia”. O evento vai até domingo (24).

O festival de cinema oferece oficinas com bolsas de R$ 50 para cada participantes, onde será realizado todas etapas de filmagem e edição da 8° Catação de Lixo do Movimento Mangue Sem Lixo, idealizado pela Ong Arte Mojo em parceria com Sitio Jiboia, Orla Viva e Quinta do Azulejador.

“Telas em Movimento” estreou em 2019, estimulando uma nova dinâmica de criação, percepção e recepção da sétima arte nas periferias do Estado do Pará, e de acordo com organizadores, já beneficiou toda a cadeia do audiovisual, incluindo seus agentes e receptores em várias regiões periféricas e ilhas da capital do estado. O festival acontece pela primeira vez fora do Estado do Pará e o povoado de Mojó é o cenário perfeito para o propósito do projeto.

45ª edição do Festival Guarnicê de Cinema abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o Festival Guarnicê de Cinema 2022 – Edição 45. O evento será realizado em formato híbrido (com programação em São Luís e virtual) entre os dias 23 e 30 de setembro. As inscrições podem ser feitas até 09 de maio por meio dos formulários disponíveis no site do evento.

Cineastas de todo o país podem concorrer nas mostras competitivas nacionais de filmes de longa e curta-metragem. Realizadores ibero-americanos e de países de língua portuguesa também podem participar, desde que os filmes sejam falados, dublados ou legendados em português. As mostras competitivas maranhenses são de videoclipe, reportagem audiovisual e filme publicitário, além de longa e curta-metragem.

O Guarnicê aceita obras finalizadas a partir de janeiro de 2021 e que não tenham sido inscritas em edições anteriores do festival. A participação é gratuita.

Entre os prêmios ofertados estão o de melhor filme de longa-metragem nacional, que recebe R$20 mil, e o de melhor curta nacional, contemplado com R$10 mil. A Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) destina dez salários mínimos aos melhores filmes maranhenses. Outros detalhes sobre a premiação, assim como todas as informações do Guarnicê, se encontram no regulamento do festival.

Quarto mais antigo festival de cinema do Brasil, o Guarnicê é realizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). A programação do festival inclui mostras competitivas e paralelas, assim como ações formativas que abrangem oficinas audiovisuais, palestras e workshops com especialistas em cinema.

Em 2021, o festival recebeu 1.152 inscrições. Quase 200 filmes foram selecionados para exibições em 18 mostras. O Festival Guarnicê foi acompanhado de modo virtual por cerca de 35.000 pessoas. Presencialmente, o público estimado foi de 2.000 pessoas.