Foto: Marcello Zambrana/

Palmeiras embarca para o Catar com 28 atletas relacionados

O representante da América do Sul no Mundial de Clubes se desloca para a cidade de Doha, no Catar com 28 atletas. O Palmeiras conta com 23 atletas inscritos, mas o comandante palestrino convocou mais quatro suplentes que foram Renan, Esteves, Wesley e Gabriel Silva. Breno Lopes, autor do gol do título da Libertadores não vai poder atuar, mas estará ao lado da delegação. O motivo da ausência será em virtude do atacante ter sido contratado dois dias depois da janela internacional ser fechada.

O Verdão dará o ponta-pé inicial na competição no próximo domingo(07), às 15h. O adversário sairá do confronto entre Tigres, do México, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, em jogo que será disputado na quinta-feira, às 11h. Completando o grupo do torneio organizado pela Fifa estão os clubes Al Duhail, do Catar, Al Ahly, do Egito, e Bayern de Munique, da Alemanha.

A final do Mundial de Clubes acontece na quinta-feira (11), às 15h.

Torcedores palmeirenses se deslocaram para a porta da Academia de Futebol da equipe para poder se despedir do elenco, que se classificou para disputar o Mundial após vencer o Santos, no Maracanã, e conquistar a Libertadores no último sábado.

Lista de jogadores da equipe alviverde:

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Marcos Rocha, Mayke e Matías Viña
Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Alan Empereur, Emerson Santos e Kuscevic
Meio-campistas: Danilo, Patrick de Paula, Felipe Melo, Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Lucas Lima Atacantes: Luiz Adriano, Rony, Willian e Gabriel Veron
Suplentes: Renan, Esteves, Wesley, Gabriel Silva