Polícia Civil cumpre 22 mandados contra suspeitos de homicídios

Em operação que está em andamento, a Polícia Civil cumpre 22 mandados de prisão contra suspeitos de homicídios, na Região Metropolitana de São Luís. Equipe de 45 policiais da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) foi destacada para a missão, que prossegue nesta sexta-feira (19).

“Nossas equipes estão nas ruas, em busca dos suspeitos e com fins cumprir todos os mandados e tirar esses homicidas de circulação. É mais uma das grandes operações da Polícia Civil, sob coordenação da nossa superintendência, para combater a ação dos criminosos”, pontuou o titular da SPCC, delegado Carlos Alessandro Rodrigues.

Os policiais estão na busca dos suspeitos, fazendo diligências nas residências dos procurados e pontos mapeados nas investigações.

Em outra operação, 11 mandados de prisão e de buscas e apreensão foram cumpridos pela SPCC, também na Região Metropolitana de São Luís. Neste caso, os alvos são suspeitos de crimes contra o patrimônio.

Um total de sete pessoas foram detidas, por envolvimento em roubos a  estabelecimentos comerciais, residências e veículos na região. Um dos mandados cumpridos é do estado do Ceará. Todos os suspeitos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficam à disposição da justiça.

“As investigações continuam, no intuito de identificar, localizar e prender outros elementos que são suspeitos das mesmas práticas criminosas”, reforça o delegado Carlos Alessandro Rodrigues. A operação da SPCC tem apoio das delegacias de Roubos e Furtos (DRF), Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e 4º Distrito Policial.

A Polícia Civil disponibiliza o número de whatsapp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias. O sigilo da fonte é garantido.