Polícia Civil cumpre mandados contra autores de roubos na capital

Em continuidade ao combate dos crimes patrimoniais, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra suspeito de cometer crime de roubo majorado. O caso ocorreu em janeiro e a polícia vinha investigando o roubo a estabelecimento comercial, no bairro Planalto Turu III. O suspeito agiu em companhia de outras três pessoas. Na ocasião, o grupo levou R$ 54 mil do local.

A prisão é fruto de trabalho das equipes da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos-DRF. A operação teve apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos-DRFV e Seccional Oeste.

“Essa ação integra o trabalho periódico da superintendência, que tem em suas estruturas setores direcionados a crimes diversos. Nestes casos, suspeitos de roubos foram tirados de circulação”, pontua o titular da SPCC, delegado Carlos Alessandro Rodrigues.

Em outra ação, equipes da Seccional Leste cumpriu dois mandados de prisão por sentença condenatória, contra acusados de roubo. Um dos suspeitos foi detido no bairro Cidade Operária; o outro, no Coroadinho. E equipes da Seccional Norte deram cumprimento a mandado de prisão contra autor de roubo e restrição de liberdade da vítima. A Polícia Civil disponibiliza o número de whatsapp (98) 98418-5661, para que a população possa fazer denúncias. O sigilo da fonte é garantido.