Programa Band Mulher estreia na Band Maranhão

No Dia Internacional da Mulher – 8 de Março – a Band Maranhão ganha mais uma atração na grade de programas. O Band Mulher estreou no canal, na tarde desta segunda-feira, apresentado por Thadna Azevedo. A proposta da atração é falar de temas que interessem às mulheres e ser uma espaço para conversas, debates e entretenimento. A atração vai das 13h30 às 14 horas, e é apresentado ao vivo.

No programa de abertura, a apresentadora conversou com o jornalista Zeca Camargo, que integra o quadro da emissora. Feito por mulheres, mas não apenas para elas, o Band Mulher vai além do conceito preconcebido de ‘universo feminino’ e traz uma temática múltipla, relevante e atual. No rol de temas, serão tratados assuntos como carreira, relacionamento, família, moda, negócios, tecnologia, música, entre outros.

Conectando tv e internet, o Band Mulher tem a interatividade como foco com transmissões diárias ao vivo via YouTube e Facebook, além da participação em tempo real dos espectadores. “É um programa completo, de tv aberta e que aborda variados tipos de assuntos sob o olhar feminino. Queremos inovar, falando de temas do cotidiano feminino, com linguagem para internet e participação dos telespectadores através das redes sociais”, aponta a apresentadora Thadna Azevedo. No estúdio, a apresentadora recebe convidados para discutir temas da atualidade.

O Band Mulher Maranhão passa a integrar uma rede de programas de mesmo nome que começou em 2009, na Band Natal, e já ocupa a programação de diversas afiliadas da emissora em outras cidades do país. A intenção é fortalecer cada dia mais a programação regional e local.