Programa Melhor da Tarde com Catia Fonseca celebra 3 anos no ar

O programa Melhor da Tarde, sucesso de audiência desde a sua estreia, completou ontem (01), 3 anos no ar. Comandado por Catia Fonseca a atração se reinventou ao longo dos anos com vários quadros e sempre manteve a interatividade com o público, trazendo pautas com assuntos leves e receitas deliciosas.

Para homenagear esta data, José Luiz Datena, fez uma retrospectiva resumida dos melhores momentos do programa: “Hoje o Melhor da Tarde completa três anos no ar. Já são 779 programas animando, informando, entretendo e ensinando e, claro, comendo. Essa turma não passa aperto”, disse o jornalista durante a narração. “1º de março de 2018, estúdio 1 do Grupo Bandeirantes em São Paulo. Desde o primeiro ano essa turma mostrava que nada mais seria como antes nas tardes da TV”, continuou.

“Os anos então se passaram, foram inúmeras receitas, sabores variados e tamanhos também. De salgados a doces, os culinaristas do programa dão um show completamente a parte. Além da culinária, o Melhor da Tarde não abre mão das aventuras, viagens e muitos desafios”, disse.

“E com o coração grande que tem a Catia Fonseca, o programa sempre está de pronto para receber diversos convidados. Em 2020, o Melhor da Tarde precisou se reinventar. Direto de casa, Catia Fonseca, o Riccó e o Nery – assistente de direção – comandaram a atração. Foram três meses de isolamento completo e muito trabalho”, relembrou.