Foto: Divulgação

Sampaio Corrêa acerta com mais dois reforços

O mercado da bola segue aquecido para o Sampaio Corrêa. Nesta quinta-feira , o presidente Sergio Frota confirmou o acerto com mais dois atletas para a temporada 2021. O meia Matheus Cassini, de 25 anos e o atacante Gabriel Vasconcelos que agora fazem parte do Tricolor.

O meio campista vem do Fluminense e já atuou pelo futebol português e croata. Já o centroavante foi revelado nas categorias de base do Corinthians-SP, com passagens pelo América, Joinville, Oeste, Ponte, Preta, São Bento e, por último, defendia o York9 FC, do Canadá.

A diretoria do Sampaio Corrêa ainda está se movimentando nos bastidores para reforçar o grupo, mas a equipe Tricolor está praticamente pronta para abrir o calendário oficial de competições em 2021. Do time que disputou a Série B de 2020, foram mantidos 13 jogadores, que ganharam a companhia de outros 13 reforços, até o momento, para iniciar a temporada. Alguns atletas já estão treinando no clube, mas ainda não tiveram os contratos assinados, e terão os nomes divulgados assim que assinarem com a Bolívia.

O Tricolor joga no próximo sábado pela primeira rodada do Campeonato Maranhense diante da equipe do Bacabal em São Mateus, às 15h30.