Foto: Ronald Felipe

Sampaio derrota Imperatriz e reassume liderança do Estadual

Em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa recebeu na noite desta quarta-feira (17) a equipe do Imperatriz. O duelo aconteceu no estádio Castelão e terminou com a vitória Tricolor por 2 a 0.

A rede balançou apenas no segundo tempo. Logo no início da segunda etapa, Jajá passou por quatro adversários e chutou certeiro para abrir o placar . Aos 25, Gabriel Popó recebeu a bola de Joanderson e acabou sofrendo pênalti de Emerson. Aos 26, Joanderson converteu a penalidade e ampliou o marcador.

Com a vitória, a Bolívia Querida somou dez pontos e assumiu momentaneamente a liderança da competição, mas espera o resultado do confronto entre jogo entre Bacabal e Moto no domingo para confirmar o topo da tabela na quarta rodada. Já o Cavalo de Aço, precisar abrir os olhos para se livrar do rebaixamento. O Colorado tem apenas um ponto e está na lanterna do Estadual.

Pela quinta rodada o Sampaio tem Superclássico contra o Moto, mas a partida ainda não tem data confirmada. Dessa maneira, o Tricolor joga pela sexta rodada no dia 7 de abril, contra o Pinheiro, no Castelão. Antes, Pela Copa do Nordeste, a Bolívia Querida joga no próximo sábado (20), contra o Vitória, no Castelão, as 20h30. O time cavalino já entrou em campo pela quinta rodada e vai jogar agora pela sexta rodada, segunda-feira (22), contra o Juventude, as 18h30, no Frei Epifânio d’Abadia.