Sampaio enfrenta o time de São José, no Castelão, esta terça-feira, 23

É hoje a disputa entre os times do São José e Sampaio Corrêa. A partida será no Estádio Castelão, Vila Palmeira, às 19h30. Na segunda-feira, devido às chuvas fortes em São Luís, o último treino do Sampaio foi cancelado.  Era véspera do confronto contra o São José.

Com a atividade de campo comprometida, o técnico Rafael Guanaes reuniu os jogadores no centro de treinamento José Carlos Macieira, para um trabalho interno, que envolveu, também, muita conversa e vídeos. “Tivemos que refazer a programação e realizamos análises, dentro daquilo que a gente pode encontrar e alguns ajustes que precisam ser feitos já pensando no jogo, sem a condição plena de treino. Então, este tem sido um começo desafiador, que tem testado nossa criatividade e capacidade de aproveitar aquilo que há disponível”, ressaltou o treinador boliviano.

Guanaes frisou que já tem o time definido e irá divulgar a escalação momentos antes da partida, que vale pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.   “Enfim, apesar de pouco treinamento e sem condições de ajustar algumas questões em campo, vamos procurar melhorar como equipe e tentar deixar os jogadores em níveis parecidos de competitividade”, disse.

Sampaio Corrêa é líder da competição devido o saldo de gols, após goleada aplicada sobre o Bacabal. Já o São José perdeu a primeira e busca a reabilitação na competição. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da Federação Maranhense de Futebol no Youtube.