Foto: Marlon Costa

Sampaio estreia com empate diante do Sport na Copa do Nordeste 2021

Virando a chave, o Sampaio Corrêa estreou na Copa do Nordeste 2021. Na Ilha do Retiro, o Tricolor enfrentou na noite deste domingo (28) o Sport e acabou empatando a partida em 1 a 1.

Os gols da partida foram marcados contra. Aos 13 minutos do segundo tempo, Ewerthon levantou bola na área tricolor e o zagueiro Paulo Sérgio desviou contra o próprio gol, sem chances para Mota, colocando os donos da casa na frente. Aos 26, Dione lançou a bola na área e zagueiro do Leão tentou cortar a finalização de Jefinho, mas acabou desviando também contra o próprio gol, deixando o marcador igual.

Com o empate em Recife, o Sampaio está na terceira posição do Grupo A, com um ponto ganho. O Sport também está com apenas um ponto e ocupa a quarta colocação na tabela do Grupo B.

O Sampaio volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo sábado (06) enfrentando o Fortaleza, no estádio Castelão, às 20h30. Antes, a Bolívia Querida joga pelo Campeonato Maranhense nesta quarta-feira (03) pelo Campeonato Maranhense 2021 diante do Juventude no estádio Pinheirão , às 15h30.