Foto: Foto: Ronald Felipe / SCFC

Sampaio goleia São José e segue na liderança do Estadual

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Maranhense 2021, Sampaio Corrêa e São José se enfrentaram no estádio Castelão na noite desta terça-feira (23). A Bolívia Querida goleou o Peixe-pedra por 4 a 0 e segue no topo da tabela da competição.

O Sampaio abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo com Jefinho que recebeu a bola de Dione e não desperdiçou a oportunidade. Aos 15, depois de bola levantada na área por Dione, Lucão desviou de cabeça e a bola sobrou para Dudu que ampliou para o Tricolor. Aos 33, Matheus Cassini sofreu foi derrubado na área por Suellio e converteu a penalidade, aumentando o marcador. Na segunda etapa, aos 44, Gabriel Popó finalizou a goleada no Gigante do Outeiro da Cruz.

Após a vitória o Tricolor chegou aos seis pontos e continua na liderança do Maranhense. Já o São José está na lanterna da tabela sem pontuar e com um saldo negativo de cinco gols.

Agora o Sampaio enfrenta o Juventude na próxima rodada do Estadual no dia 3 de março, no Estádio Pinheirão. Antes a Bolívia Querida entra em campo pela Copa do Nordeste no dia 28 de fevereiro, diante do Sport na Ilha do Retiro. O São José terá um confronto com o Bacabal no próximo sábado (27) em São Mateus pelo Maranhense.