Foto: Fernando Madeira / A Gazeta

Sampaio perde para o Rio Branco- ES e está fora da Copa do Brasil

Pela segunda vez consecutiva o Sampaio Corrêa foi eliminado na primeira fase da Copa Do Brasil. O jogo aconteceu no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica e o Tricolor foi derrota de virada para o Rio Branco- ES pelo placar de 2 a 1.

Os gols foram marcados somente na segunda etapa de jogo. Aos 29 minutos, o Tricolor saiu na frente com André Luiz, que completou de cabeça um cruzamento certeiro de Marlon. Aos 31, Edu Capetinha empatou para o Rio Branco-ES, com um chute no canto do goleiro Mota. Aos 41, Petróleo de cabeça, fez o gol da vitória garantindo a classificação capixaba.

O Rio Branco-ES avancou passou para a segunda fase pela primeira vez na história do clube. O time capixaba já competiu cinco vezes o torneio.

Após a vitória, o Rio Branco enfrenta o Vitória-BA, que venceu o Águia Negra-MS por 1 a 0. Segundo o sorteio da Copa do Brasil, a equipe baiano será mandante desta partida, que também será um jogo único. A mudança no regulamento é que em caso de empate, a decisão da vaga na 3ª fase vai para a disputa de pênaltis. Quem vencer, avança.

Agora, a Bolívia Querida volta as suas atenções para a Copa do Nordeste 2021. O Sampaio, encara o Botafogo-PB, no sábado (13), às 20h30, no estádio Almeidão.