Foto: Ronald Felipe/@lampida1923

Sampaio prepara equipe para duelo decisivo contra o Rio Branco-ES pela Copa do Brasil

Na próxima quarta-feira(10) , o Sampaio Corrêa terá um jogo com caráter de decisão pela Copa do Brasil. A partida vale a classificação para a segunda fase do torneio, além da premiação destinada ao vencedor.

“É um jogo decisivo, com uma margem de erro muito pequena. É uma semana importante pra gente, com pouco tempo de treino que o calendário nos impõe, mas vamos tentar nos reerguer, após a partida muito difícil contra o Fortaleza, nos fortalecendo com o retorno de alguns jogadores importantes para esse jogo decisivo”, frisou o técnico Rafael Guanaes.

Sobre o desafio de implementar sua filosofia de jogo com o calendário em andamento e intervalo curto entre um jogo e outro, o treinador também destacou: “É um processo que leva tempo, e a gente tem sofrido com a maratona de jogos, a qualidade dos adversários e dificuldades das viagens, dos campos. Sabemos do imediatismo que envolve o futebol brasileiro de uma forma geral, mas, mesmo assim, estamos concentrados e convictos do caminho que nós precisamos trilhar. Temos confiança nos passos que já demos, naquilo que a gente vai colher, a médio e longo prazo, e sabendo da importância de conquistar os resultados já neste primeiro momento”.

Somente por está disputando a competição o Tricolor já garantiu 560 mil reais. Caso avance, Sampaio vai adicionar mais 675 mil reais.