Sampaio Corrêa comemora vitória na Série B após jejum de gols

Depois de 40 dias sem vencer na Série B, o time o Sampaio Corrêa venceu o Paraná em partida realizada na noite desta sexta-feira, no estádio do Castelão, em São Luís. O gols foram marcados por Jackson e Marcinho que garantiram o placar de 2 a 1, com gol do paraense Bruno Lopes.

O Sampaio chegou aos 48 pontos e alcançou a sétima colocação do Brasileiro. A equipe boliviana afastou o fantasma do rebaixamento e ainda tem três jogos com duelos marcados fora de casa contra o Confiança e o Cuiabá, além da partida no Castelão contra o Oeste-SP.

Os gols da partida

O Sampaio inaugurou o marcador aos 17 minutos da etapa inicial, quando construiu sua primeira jogada ofensiva. Eloir foi lançado pela esquerda e cruzou na medida para Jackson, que chutou de primeira para o fundo das redes.

O Tricolor ampliou a vantagem aos 18 minutos do segundo tempo, com um golaço de Marcinho. O volante Karl errou a saída de bola e a meia boliviano chutou de longe, por cima do goleiro adversário. Na sequência, o time paranaense diminuiu. Bruno Lopes aproveitou cruzamento e cabeceou para as redes