Separada de Medina, Yasmin Brunet desabafa sobre boatos

Yasmin Brunet usou seus stories para fazer um desabafo sobre sua vida após o fim do casamento com Gabriel Medina. A modelo explicou que não aguenta mais ter que ler notícias falsas sobre ela, e que permaneceu calada tempo demais para tentar não se envolver em nenhuma briga.

“É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas saírem ao meu respeito. Não existe nenhuma empatia com o próximo, só pensam se vai dar clique”, detonou Yasmin.

Após o fim do casamento, Yasmin tem sito criticada por não ter apagado suas fotos e vídeos com Medina das redes sociais. A modelo evita falar sobre o assunto e pediu que o público e a imprensa respeitem sua privacidade.

Fim do casamento

Yasmin Brunet e Gabriel Medina não estão mais juntos. A atriz e o tricampeão mundial de surf estavam casados desde 2020, e nas redes sociais falavam sobre a parceria dos dois e como foi começar um relacionamento durante a pandemia da Covid-19.

Os dois estão morando em casas separadas em Maresias, litoral norte de São Paulo. A assessoria da atriz confirmou o fim da relação, mas afirmou que não irá emitir um comunicado dando detalhes.

Recentemente, Gabriel Medina afirmou que não iria competir nas duas primeiras etapas do circuito da WSL em 2022 para focar em sua saúde mental. O surfista tem depressão e ansiedade, e recebeu apoio de Yasmin em uma publicação no feed da modelo.

Casamento na quarentena

O namoro de Yasmin Brunet e Gabriel Medina começou em plena quarentena e o período de isolamento a dois, segundo eles, tem sido um “intensivão de amor”. Mas tanto grude não estava nos planos dos dois pombinhos no início do relacionamento.

“A gente não decidiu que a gente ia passar a quarentena juntos. Na verdade, a gente estava se conhecendo e ele me chamou para conhecer Maresias. Eu fui para ficar três dias e estou há três meses”, contou a modelo no “É de Casa” deste sábado (13).