Técnico Léo Condé não comandará o Sampaio na temporada 2021

Léo Condé não é mais técnico do Sampaio Corrêa. Após vencer o Oeste na tarde da última sexta-feira(29)por 1 a 0, o comandante tricolor deixa o clube. A divulgação foi feita na manhã deste sábado(30) através do site oficial do Tricolor.

Foto: Lucas Almeida

“Tivemos uma conversa na quinta-feira, e o lado familiar pesou para o Condé no momento da decisão. Optou em estar mais perto da família, e chegamos a um denominador comum sobre o assunto. Desejo que tenha sorte em sua carreira e nós, aqui no Sampaio, seguiremos com o nosso trabalho para tentar fazer uma temporada 2021 ainda melhor do que esta última”, destacou Sérgio Frota, presidente do clube.

Comandando a equipe maranhense em duas passagens, Léo Condé conseguiu duas boas campanhas. Na última temporada, o Sampaio terminou a competição em sexto lugar com 57 pontos. 17 vitórias, 6 empates e 15 derrotas. Em 2015, em sua primeira passagem pela Bolívia Querida, Condé levou o time à oitava colocação, e agora superou sua própria marca.

O Sampaio Corrêa abre a temporada 2021 no dia 14 de fevereiro. A partida vale a primeira rodada do Campenoato Maranhense deste ano e será diante do Bacabal.