Trecho da Avenida Jerônimo de Albuquerque começa a receber aterro

Foram intensificados os trabalhos de recuperação do trecho da Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohama. Foram adotadas manobras no esgoto para executar as intervenções necessárias. A fase de testes se deu por toda a madrugada, e na manhã desta terça-feira (23) foram iniciados os serviços de aterro da vala.

“A partir de agora, vamos partir para a colocação do aterro e, após os últimos ajustes e inspeção das fiações elétricas e de telefonia, concluiremos os trabalhos com a recomposição asfáltica”, explica o diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente da Caema, Clenilson Novaes.

Uma parte da estrutura, construída nas primeiras horas cedeu, devido à chuva na madrugada do último sábado. Na segunda-feira (22), foi concluída a caixa de esgoto que havia sido rompida devido à pressão pelo despejo irregular de água de chuva na tubulação de esgoto.

O trabalho é realizado em parceria com a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).