Três pessoas ficam feridas após queda de roda gigante em parque de São Luís

Está sob investigação o acidente que deixou três pessoas feriadas, após queda de roda gigante. O brinquedo que fica numa altura de aproximadamente quatro metros, está instalado em parque de diversões no bairro Vila Embratel, na capital. As vítimas são mãe, filha e uma criança e as causas do acidente estão sob investigação.

Mãe e filha foram levadas ao Hospital Municipal Djalma Marques – Socorrão I. A terceira criança foi entregue aos responsáveis. Na ocasião do acidente, as três vítimas foram socorridas por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),.

Os feridos estavam conscientes no momento do atendimento pelo Samu, porém reclamavam de dores. Segundo testemunhas, elas despencaram de uma altura de aproximadamente quatro metros. Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que o parque não possuía alvará e deve ser multado e interditado.

Nota do CBMMA

“O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que realizou neste domingo (31) uma vistoria no estabelecimento e constatou que o local não possuía alvará para funcionamento. Diante disto, o parque de diversões foi notificado, multado e está interditado.

O Corpo de Bombeiros esclarece que cabe aos proprietários do estabelecimento realizar a solicitação da vistoria para emissão do Certificado de Aprovação do CBMMA, o que não foi realizado pelo parque de diversões.”