Vacinação de idosos dos 85 aos 87 anos inicia nesta segunda-feira (15)

Pessoas com idades entre 85 e 87 anos poderão receber a vacina contra a Covid-19, já a partir desta segunda-feira (15), em São Luís. Os idosos devem estar cadastrados no sistema Vacina São Luís. A vacinação será na modalidade drive-thru, no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Aterro do Bacanga, das 8h às 17 horas. A imunização deste público segue e prossegue até quarta-feira(17).

Serão vacinados os idosos com mais idade. Na segunda-feira (15), serão as pessoas com 87 anos. Na terça-feira (15), idosos de 86 anos; e na quarta-feira (17), os de 85 anos. Para receber a vacina, o idoso deve estar cadastrado e apresentar documento com foto. A vacinação ocorrerá no campus da UFMA, em São Luís, dos dias indicados.

O cadastro é feito em plataforma disponibilizada pela Prefeitura. Formulário, que pede identificação – CPF e número do SUS; informações básicas – nome completo, sexo, data de nascimento, nome da mãe; contatos – e-mail, celular, telefone e endereço completo, pode ser acessado no site da prefeitura.